segunda-feira, 21 de março de 2016

Saindo do ninho Por Guilherme de Bem

Saindo do nosso ninho confortável a vida vai nos apresentando uma realidade que nos trás medo do futuro, é tempo de preparar nossas asas para este voo.
A Verdade e o grito da independência bate a porta, é o momento de encarar a vida, está preparado para a dor que a qualquer hora chega até você. Agora os sentimentos tornam-se frágeis e a alma vai  fortalecendo. O fluxo natural da vida.
Ser responsável por você, aprendendo que a vida é feita de constante renovação, experimentar o sabor doce e amargo de escolhas dia a dia. 
Buscar as próprias respostas e seguir os seus sonhos com aquela sensação de está aprendendo sempre.
Agora é navegar no mar do seu próprio destino onde sua bussola é a sua fé e guiada por Deus. Fazendo lembrar daquela frase " navegar é preciso". 
Ajustar as velas para o vento soprar um movimento de vida. Uma coisa eu tenho certeza é preciso seguir em frente, está com o coração disponível, assumir a cruz, viver e desvendar a luz sem perder o sentido de que a vida é feita de perdas e ganhos.
“Agora são dez horas e você pode ver como o mundo oscila; há uma hora eram nove, dentro de uma hora serão onze; a cada hora que passa nós amadurecemos; a cada hora aprendemos; nisso há toda uma história”. Guilherme de Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário